Homem é flagrado agredindo cachorro no quintal de casa em MG; veja o vídeo

autor Revista WNews   1 weekly ago
20 puntos de vista

1 Like   0 Dislike

O cachorro que esperava seu fim. O final é impressionante!

Após ter sido vítima de maus tratos, o cãozinho ainda assim consegue se superar de uma forma extraordinária graças a ajuda dos anjos que lhe resgatam. O final é comovente!

Sidney Sampaio se irrita ao ver funcionário que tentou ajudá-lo ser demitido

O Teste da Vida Real foi interrompido de maneira surpreendente. Durante as gravações com o ator Sidney Sampaio, o manobrista, que recepcionou a ‘versão’ malvestida do hóspede, foi advertido e quase perdeu o emprego. A atitude da gerência do hotel revoltou o ator.

Mulher pede divórcio após ver foto que compromete o marido

Uma mulher russa, Yulia Agranovych, pediu o divórcio após descobrir a partir do Instagram que o marido, Nazar Grynko, a trai com sua amiga, Vlada Abramovich. O caso ocorreu na Rússia e viralizou nas redes sociais.

JOVEM DE 17 ANOS DORMIU NA CASA DE UM AMIGO, MAS QUANDO ACORDOU, NADA ERA COMO ANTES (INCRÍVEL!)

Nos Estados Unidos, um adolescente de 17 anos chamado Cody Dietz, gostava de sair com seus amigos e frequentemente dormia na casa deles. Até que uma noite aconteceu algo que mudou sua vida para sempre. A mãe de Cody tentou ligar no seu celular para saber que horas ele chegaria em casa, mas ele não atendeu. Depois de um tempo sem nenhuma resposta de seu filho, ela sabia que algo estava errado. Certo momento o telefone do pai de Cody tocou, mas não era ele ligando e sim um amigo. Na ligação ele dizia que Cody estava deitado e não conseguia se levantar ou falar, só murmurava. Os pais do adolescente imediatamente chamaram uma ambulância. Quando os paramédicos chegaram, a suspeita era que Cody tinha sofrido um derrame, então ele foi levado ao hospital mais próximo em um helicóptero de resgate. Chegando lá as suspeitas foram confirmadas, o médico neurologista ficou extremamente preocupado com o estado crítico de Cody, que teve um derrame no lado esquerdo do cérebro e só tinha 20% de chance de sobreviver. Por causa da demora no atendimento, os médicos precisaram fazer uma cirurgia complicada para aliviar a pressão do cérebro de Cody. Após três semanas em coma induzido, enquanto sua mãe esperava ao lado da cama e tentava não perder as esperanças. Ela se lembrou que Cody tinha apresentado alguns sintomas uma semana antes de sofrer o derrame, Cody falava devagar e tinha constante tremedeira. Agora tudo estava claro. Quando Cody saiu do coma, os danos causados pelo derrame eram evidentes. O lado direito de seu corpo estava paralisado e ele não conseguia mais falar ou escrever. Os médicos disseram à família que a sua reabilitação levaria um longo tempo e que ele não voltaria completamente ao normal. Mas após quatro semanas algo inesperado aconteceu, Cody surpreendeu a todos ao conseguir falar novament Depois de dois anos de reabilitação intensiva, um milagre, Cody voltou à saúde perfeita. Depois dessa experiência assustadora, ele e sua mãe tem se dedicado a educar outros adolescentes e seus pais sobre os sinais de aviso de um possível derrame. Alguns dos sintomas incluem tonturas, paralisia facial, fala arrastada e problemas de visão. Vale a pena ficar alerta. ● 🔴 ✉ CONTATO PARA ANUNCIANTES: contato.canalnexplorado@gmail.com ● 🔴 ✉ CONTATO PARA ANUNCIANTES: contato.canalnexplorado@gmail.com ------ REALIZAÇÃO: ▸Canal Incógnita: https://goo.gl/ayaHZC ▸Porta Secreta: https://goo.gl/jD5AXP

Após 16 anos presa em um quarto, mulher reaprende a falar e escrever

Mária Lucia tem de 36 anos, mora em Uburetama, interior do Ceará. Durante 16 anos, foi mantida presa em quarto pela própria família. Após todo esse tempo, ela foi libertada no dia 28 de março. A equipe de reportagem do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, retornou ao município para mostrar como está a vida de Lucinha, como é carinhosamente chamada na comunidade. A denúncia de cárcere privado chegou de forma anônima à Delegacia de Uruburetama. Segundo a polícia, ela vivia em um cômodo isolado, sem banheiro, somente com uma rede e com o teto prestes a desabar. O motivo é que ela teria engravidado e a família não aceitou gravidez, mantendo ela trancada com vergonha da sociedade. Agora, Lucinha está aos poucos reaprendendo como o mundo é. Está tentando falar e escrever. A repórter Emanuela Braga, foi conferir de perto como está sendo a vida dela depois de todo esse tempo longe de rádio, de TV, de livros e amigos. Confira todos os detalhes no vídeo do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT: Veja mais em: http://tribunadoceara.uol.com.br/videos/barra-pesada/apos-16-anos-presa-em-um-quarto-mulher-reaprende-a-falar-e-escrever/ Se inscreva em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/29txUbi Outros vídeos em http://tribunadoceara.uol.com.br/videos - Entre no nosso site: http://www.tribunadoceara.com.br - Curta no Facebook: http://www.facebook.com/tribunadoceara - Siga-nos no Instagram: http://www.instagram.com/tribunadoceara

Comentarios para el video: