Jornal Nacional Réveillon na Times Square, em Nova York, é o mais frio desde 1917

autor Revista WNews   2 weekly ago
109 puntos de vista

1 Like   0 Dislike

SABADÃO DE NEVE NO CENTRAL PARK NEW YORK INCRIVEL

Fala ai galera beleza, sabadão de muita neve e frio em Manhattan. Central park com neve maravilhoso o passeio apesar do frio. -FanPage: https://facebook.com/VivendoeTuristandoUSA -FaceBook do Rodrigo: https://facebook.com/rodrigo.piere -Instagran do Rodrigo: https://instagram.com/rodrigopiere Sound By: soundcloud.com/jordynedmonds

NOSSA PRIMEIRA VEZ NO FRIO DE NOVA YORK ❄⛄

Fomos convidados a ir para Nova York durante o invento e será que congelamos? Com certeza ou sem dúvida alguma?!?! hahaha! ------ PARCEIROS: Quadros - Urban Arts Site: https://goo.gl/dnkZ0u Instagram: @urbanarts Luminárias - La Lamp Iluminação site: www.lalampe.com.br instagram: @la_lampe Sofá, poltrona, almofadas e tapete - Coquelicot Boutique especializada em tecidos exclusivos e customizados, papéis de parede, móveis de design e revestimentos. Link insta: @coquelicotstecidos Site: http://coquelicots.com.br Vasos suspensos e quadrinhos - Galeria Nacional site: http://galerianacional.com.br facebook: http://facebook.com/galerianacionalsp instagram: http://instagram.com/galerianacional -------------------------------------------------------------------- Tem vídeo novo no ar toda segunda e quarta às 19h! INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/1GDmejw // SIGA NO INSTA! // Vendi Meu Sofá: http://bit.ly/1GzTar4 Pugli: http://bit.ly/1L44wDI // CURTA NO FACE! // http://on.fb.me/1Bm1af2 // SNAPCHAT DA GABI // ga.pugliesi

EUA: Tubarões não suportam frio e morrem em praia de Massachusetts | SBT Brasil (03/01/18)

Poucos arriscaram sair de casa em Nova York, onde as temperaturas devem chegar a 12 graus negativos. Em Niagara Falls, a água da catarata, congelada por uma temperatura de -6ºC, parou no meio do caminho. Já em Massachusetts, três tubarões não aguentaram e morreram de frio em uma praia.

Camila Cabello “Havana” New Year’s Eve 2018 | HD Live From Times Square NYE/NYC 2018

Camila’s debut album is out listen here: http://smarturl.it/Camila_DSPs Find Camila Here: http://camilacabello.com/ https://www.instagram.com/camila_cabello https://www.twitter.com/camila_cabello http://www.facebook.com/97camilacabello/ Monetized by copyright owner: Dick_Clark_Productions_Inc (C) ABC Network This video is Monetized by Copyright Owners: CMRRA, APRA_CS, MACP, Warner Chappell, Pulse Recording (music publishing), Heaven 11, Kobalt Music Publishing, EMI Music Publishing, KOMCA_CS, Reservoir Media, ZAIKS_CS, SOCAN, ARESA, BUMA CS, WAMI_CS, Sony ATV Publishing, ASCAP, PEDL, and Create Music Publishing This video is Monetized by Copyright Owners: (C) 2017 Simco Ltd. Under Exclusive License to Epic Records, division of Sony Music Entertainment

Filha de mãe negra, namorada de Príncipe Harry causa polêmica racista na Inglaterra

Uma polêmica sobre a cor da pele agita a realeza britânica e levou o príncipe Harry a fazer um pronunciamento raro. Ele falou sobre as ofensas racistas contra a namorada dele, uma atriz americana. Ela é filha de pai branco com mãe negra.

Tradicional festa foi gelada e vigiada; todos os acessos à Times Square foram bloqueados com blocos de concreto ou com caminhões.

Em Nova York, quem foi para a festa na rua teve que enfrentar o réveillon mais congelante dos últimos 100 anos.

A avenida mais iluminada de Nova York também reúne os desejos do Ano Novo. É o réveillon mais tradicional dos Estados Unidos. Dimitri é de Connecticut e disse que é o lugar mais excitante para estar na hora da virada. Passar a virada no local é um ritual que Craig repete há mais de 20 anos.

“Pessoas do mundo todo fazem qualquer coisa para estar aqui! Então por que não fazer parte disso?”, explicou.

Times Square seria algo como a Copacabana dos americanos, mas sem a praia e com um frio danado, que nesta virada foi histórico. À meia-noite os termômetros marcavam menos 11 graus, com uma sensação térmica de menos 16.

Só tinha feito mais frio em um réveillon no local em 1917. O que não amedrontou as centenas de milhares de pessoas. O turista da Califórnia disse que usava duas peças de cada roupa: duas cuecas, duas calças, duas camisetas. Só os olhos ficaram à mostra.

Foi um réveillon gelado e vigiado.

Com os recentes ataques em Nova York, a segurança para o réveillon foi ainda mais reforçada. São pelo menos cinco mil policiais fazendo o patrulhamento e todos os acessos à Times Square foram bloqueados ou com blocos de concreto, ou usando caminhões mesmo. Tudo para impedir que qualquer veículo consiga chegar até lá.

Precaução que garantiu uma virada tranquila. Às 18h, a festa começa oficialmente. É quando a tradicional bola de cristal da Times Square é elevada ao ponto mais alto da torre. Ela fica ali até começar a contagem regressiva. Acompanhada por fogos, a bola vai descendo até terminar o caminho exatamente à meia-noite, anunciando o Ano ovo.

Misturados na chuva de papel picado, os desejos para 2018 coloriram os primeiros minutos do novo ano.

Comentarios para el video: