Delegado é encontrado morto próximo a favela na Zona Norte do Rio

autor Revista WNews   4 day ago
2,245 puntos de vista

16 Like   1 Dislike

Delegado é encontrado morto em porta-malas de carro no Rio | SBT Brasil (12/01/18)

Uma operação de emergência foi montada, na zona norte, para capturar os assassinos do policial. Fábio Monteiro era delegado da Central de Garantias, na Cidade da Polícia. O corpo dele foi encontrado dentro do porta-malas de um carro. Havia marcas de tiros e sinais de tortura.

Após morte de delegado,polícia prende mais de 40 no Jacarezinho,no Rio

O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro e ex-agente da Polícia Federal Fabio Monteiro foi encontrado morto próximo à Favela do Arará, comunidade na Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (12). Fabio, além de delegado e ex-agente federal, também atuava como instrutor e professor da corporação. Nas redes sociais, o próprio policial informava que era faixa preta de jiu-jitsu e, de acordo com colegas, era novo no polícia, tendo se formado em 2014. Outros delegados informaram que ele era casado e tinha dois filhos. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Fabio foi localizado na mala de um veículo Chevrolet Cobalt preto, na Avenida Dom Helder Câmara, altura do número 287. Atualmente, o delegado estava lotado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia. Pelo Twitter, a Polícia Civil confirmou a morte do delegado: "Com profunda tristeza, comunicamos a morte do delegado Fábio Monteiro, lotado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, vítima de criminosos nesta sexta-feira (12/01). A DH investiga o caso. A PCERJ está em luto pela perda do nosso companheiro". Testemunhas no local confirmaram a PMs que havia um corpo dentro do porta-malas de um carro com várias marcas de tiros e com um distintivo de delegado da Polícia Civil, livros de Direito Penal e um crachá de um feira literária policial. Outras pessoas informaram que, a princípio, o delegado teria saído da Cidade da Polícia para almoçar quando foi supreendido por homens armados. A Delegacia de Homicídios foi acionada para o local e trabalha para preservar a cena do crime. Tiroteio durante operação Horas após a morte, a Polícia Civil já havia dado início uma operação no Jacarezinho, favela próxima ao Arará. Imagens do helicóptero da TV Globo (Globocop) mostraram agentes dentro da comunidade. Em determinado momento, um homem é carregado para dentro de uma viatura. Já havia também registro de tiroteio na região. Por isso, a concessionária SuperVia, de trens, comunicou que trens do Ramal Belford Roxo tiveram que interromper a circulação. A SuperVia informou que as composições aguardavam ordem de que a via estava liberada. Por isso, o sistema ferroviário registrou atrasos nas viagens.

Exército entra no Jacarezinho após mais de 10 dias de confronto

As forças de segurança entraram na madrugada de hoje, na favela do Jacarezinho após onze dias de intenso confronto na região. A nossa equipe de reportagem acompanhou tudo de perto.

A Morte do Delegado

Em que conta devemos colocar o assassinato do delegado Fábio Monteiro no Rio de Janeiro ? Assista para saber a resposta. INSCREVA-SE NO MEU CANAL: http://bit.ly/2fXoCLM.

Policiais que sobrevoavam Jacarezinho quase balearam base da UPP | SBT Brasil (15/01/18)

O incidente aconteceu no último domingo (14), terceiro dia seguido de operações realizadas pela Polícia Civil para localizar e prender os responsáveis pela morte do delegado Fábio Monteiro. Ele foi encontrado já sem vida no porta-malas da próprio carro. O principal suspeito, Wendel Luís Silvestre, está foragido.

Comentarios para el video: