Anitta anima réveillon na orla de Copacabana, no Rio

autor Revista WNews   2 weekly ago
25 puntos de vista

0 Like   0 Dislike

VAI MALANDRA, ANITTA NO REVEILLON COPA 2018

Anitta numa apresentação para mais de 2,5 milhões de pessoas no Reveillon de Copacabana, Rio de Janeiro.

Culto da Virada 2016 - Igreja Batista da Lagoinha

Milhares de irmãos estiveram reunidos no Ginásio do Mineirinho, durante o Culto da Virada. Confira como foi esse momento tão marcante Para receber o “Ano da Alegria”, nossa igreja esteve reunida no Ginásio do Mineirinho, na noite do dia 31 de dezembro, durante o Culto da Virada. O local ficou lotado, com a presença de muitos irmãos e seus convidados, para a passagem do ano novo. O Culto da Virada foi uma oportunidade para as pessoas agradecerem ao Senhor por tudo que Ele fez em 2016 e colocarem diante Dele todos os alvos para 2017. O pastor Márcio Valadão conduziu a cerimônia e ministrou uma mensagem a respeito da preparação para o Ano da Alegria. O louvor foi realizado por Tião Batista e Banda e contou também com a participação do ministério de louvor da Lagoinha Justinópolis. Houve ainda leitura de uma passagem da Bíblia, realizada pelo pastor Cornélio, apresentação de um musical, com o tema “Alegria”, ministrado por grupos de dança da Fábrica de Artes, Ceia do Senhor, momentos de oração, realizados pelos pastores Rodinei Medeiros, Richarde Guerra, Ronaldo Faria, Gilberto Caldeira, Marco Túlio, Flavinho Marques, Emerson Caetano, Lucinho Barreto e Ezenete Rodrigues. Durante o Culto da Virada o pastor Márcio orou por nossos governantes e intercedeu pela política da nossa cidade, Belo Horizonte (MG). Posteriormente, celebrou a Ceia, enquanto a pastora Ezenete orava e intercedia pelos irmãos e pelo novo ano. A esperada reunião terminou à meia-noite, com todos ceando, de joelhos, e orando pelos seus alvos para 2017, ao som de uma canção ministrada por irmãos do coral da Lagoinha. Posteriormente, grupos de dança da Fábrica de Artes ministraram a música “Tempo de festa”, enquanto as pessoas celebraram a virada de ano e se abraçaram. Comunicação Lagoinha

SHOW DAS PODEROSAS, ANITTA REVEILLON COPA 2018

Anitta numa apresentação para mais de 2,5 milhões de pessoas no Reveillon de Copacabana, Rio de Janeiro.

Réveillon SBT RIO - Queima de Fogos Copacabana 2017 / 2018 - Rio De Janeiro, Brasil (SBT Rio)

Pela primeira vez o SBT transmitiu ao vivo a queima de fogos do Réveillon Copacabana 2018, com links diretos de diversas outras partes do Rio. Copyright © All rights reserved: SBT - Todos os direitos reservados / Todos los derechos reservados.

Premiação do Globo de Ouro foi marcada por protestos contra o assédio sexual

Famosos passaram pelo tapete vermelho usando preto. Este foi o primeiro evento de Hollywood depois da onda de denúncias de assédio sexual na indústria.

Já era madrugada de segunda-feira (1º), quando a cantora subiu ao palco. Ela abriu a apresentação com o sucesso ‘Bang’.

Comentarios para el video: